Trocas e devoluções

Desistência

Caso o cliente se arrependa da compra ou desista da mesma, há um prazo de 7 dias (corridos), a partir do recebimento do produto, para que o cliente faça a devolução. É possível conferir a veracidade do prazo no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei 8.078 de 11/Set/1990). A devolução apenas será aceita se o produto não tiver sido utilizado, danificado ou destruído. Juntamente com o produto, deve ser enviado a embalagem e todos os seus conteúdos que foram entregues ao cliente.

Quando o recebimento do produto intacto for confirmado, o cliente será ressarcido na mesma forma de pagamento que optou pela compra do produto.

Avaria pelo transporte

A Ugle solicita que o cliente verifique as condições do produto ao recebe-lo e caso esteja avariado, recuse seu recebimento imediatamente e entre em contato conosco em até 24 horas. Para que seja possível realizar a troca do mesmo, pedimos que envie o produto intacto, lacrado e com todos os acessórios, incluindo nota fiscal. Após a confirmação de recebimento do produto, com todos os conteúdos intactos, a Ugle se encarrega de enviar um novo produto ao cliente, com as mesmas especificações.

Defeito técnico ou de fabricação

Para que seja possível fazer a troca do produto com defeito, o mesmo deve estar no prazo de garantia. Para usufruir da garantia pedimos que guarde todas as caixas com seus respectivos conteúdos que acompanham seu produto, pois é necessário para que a troca seja efetivada.

O prazo final para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme é previsto pelo Código de Defesa do Consumidor. Este prazo deve ser respeitado. O produto deve vir acompanhado da nota fiscal completa e todas as suas vias. Caso tenha perdido ou esqueça de enviar a nota fiscal, o cliente terá perda da garantia, portanto, aconselhamos a guardar a sua nota fiscal.

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