Frete e envio

A Ugle utiliza os serviços dos Correios (SEDEX e PAC), cujo tempo de entrega pode variar de acordo com a região de destino. Após a confirmação do pagamento, será encaminhado um e-mail contendo o prazo de montagem do produto e o dia em que será postado nos correios. Posteriormente enviaremos o código de rastreio do produto. Informamos que o cliente deve receber a encomenda entre às 8h e 20h nos dias úteis, portanto, verifique seu código e confirme que haverá alguém adequado conforme as normas dos Correios para receber a sua encomenda.

Pedimos para que o cliente fique atento a qualquer violação da embalagem. Caso a caixa não esteja lacrada, recuse o produto e entre em contato imediatamente conosco, desta forma evitamos possíveis transtornos. A segurança do produto na entrega é responsabilidade da Ugle. Em caso de extravio ou roubo confirmado pelos Correios durante o transporte dos mesmos, seremos responsáveis por um novo produto equivalente ao que o cliente optou, ou a restituição do valor do produto.

Posso te ajudar?
Posso te ajudar?